Quarta, 17 de Setembro de 2025 15:29
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Resgate

Bebê de 8 meses é resgatado após abandono em lote baldio de Senador Canedo

Caso aconteceu no Jardim Todos Os Santos

24/08/2023 10h21
Por: Cristiano Souza
Bebê de 8 meses é resgatado após abandono em lote baldio de Senador Canedo

Um bebê de 8 meses de vida foi resgatado após ter sido abandonado em um lote baldio de Senador Canedo na noite desta terça-feira (22). O caso aconteceu no Jardim Todos Os Santos. No momento do resgate, a criança estava consciente e com sinais vitais estáveis. Apesar disso, militares do Corpo de Bombeiros a encaminharam imediatamente à Maternidade Aristina Cândida para avaliação médica detalhada. Polícia Militar (PM) e Conselho Tutelar foram acionados.

“Nós nos deparamos com a criança nas mãos de um funcionário de uma pizzaria da região. Aparentemente o bebê não tinha nenhum tipo de lesão, então encaminhamos para uma unidade de saúde e foi feito o acionamento da PM e do Conselho Tutelar para as devidas providências”, disse a Tenente Luzia Marques Cruvinel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 14h01
21°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 21°

21° Sensação
7.15 km/h Vento
60% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)

Mín. 15° Máx. 27°

Tempo limpo
Amanhã (19/09)

Mín. 17° Máx. 34°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio