Terça, 21 de Maio de 2024 19:14
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Golpe

Homem finge ser cadeirante, furta carteira e acaba preso em Goianésia

Caso aconteceu no bairro Jardim Ana Edith e ele foi localizado no setor Primavera

26/07/2023 13h40
Por: Cristiano Souza
Homem finge ser cadeirante, furta carteira e acaba preso em Goianésia

Um homem que fingia ser cadeirante para pedir doações terminou preso por furtar uma carteira, em Goianésia. A Polícia Civil deteve o suspeito no último sábado (22), quando ele cometeu o crime.

Segundo a corporação, o homem fingiu a deficiência para se aproximar de uma residência e pedir comida aos moradores. No local, enquanto esperava por um café, ele furtou uma carteira que estava no cesto de uma bicicleta e fugiu.

As vítimas, então, comunicaram o caso à polícia, que iniciou as diligências e logo encontrou o suspeito. E o “milagre” foi constatado: ele voltou a andar. O caso aconteceu no bairro Jardim Ana Edith e ele foi localizado no setor Primavera.

O nome do suposto autor não foi informado. Desta forma, não foi possível localizar a defesa do mesmo.

A corporação, entretanto, informou que ele possui várias passagens pela polícia e que estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime. A prisão ocorreu em flagrante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.