
Um homem, que não teve o nome e idade revelados, ficou ferido depois de sofrer uma queda de parapente na cidade de Jaraguá. O acidente aconteceu na segunda-feira (24). As informações são do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o homem sobrevoava a região do distrito de Vila Aparecida em um parapente, quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou sofrendo a queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima. O homem, que estava consciente, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) com dores pelo corpo.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



