Terça, 21 de Maio de 2024 20:50
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Trânsito

Carro conduzido por menor de idade capota e deixa uma pessoa morta na BR-060, em Abadiânia

Carro conduzido por adolescente estava com superlotação e pneus lisos

24/07/2023 13h23
Por: Cristiano Souza
Carro conduzido por menor de idade capota e deixa uma pessoa morta na BR-060, em Abadiânia

Um carro conduzido por um adolescente de 17 anos e com superlotação se envolveu em um grave acidente no domingo (22), na BR-060, em Abadiânia. O veículo capotou e deixou uma pessoa morta e três feridas. 

O veículo, que transportava sete ocupantes, entre eles quatro homens e três mulheres, sendo cinco com idades entre 13 e 17 anos e dois homens com 18 e 20 anos. Durante a viagem de Anápolis para Abadiânia, o carro, que estava com pneus carecas, apresentou problemas mecânicos e acabou capotando.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos passageiros foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas adolescentes sofreram ferimentos graves e foram socorridas, sendo encaminhadas para o Hospital de Urgências de Anápolis. Os demais jovens tiveram apenas pequenas escoriações.

O adolescente responsável pela condução do carro foi apreendido e aguardará as medidas legais junto ao Juizado de Menores de Anápolis. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.