Terça, 21 de Maio de 2024 21:13
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Violência doméstica

Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo pelo marido, em Goiânia

PM é acionado para averiguar violência doméstica em Goiânia

24/07/2023 13h21
Por: Cristiano Souza
Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo pelo marido, em Goiânia

Uma mulher denunciou à Polícia Militar (PM) que foi agredida ameaçada pelo marido, que portava uma arma de fogo. O crime aconteceu no final de semana, no Setor Portal do Sol I, em Goiânia.

A vítima, uma mulher de 36 anos, foi agredida fisicamente e enforcada pelo seu marido dentro da própria casa, sofrendo várias lesões causadas por empurrões. Segundo o relato da mulher, as agressões eram frequentes devido ao ciúme excessivo do marido, que costumava acusá-la de olhar para outras pessoas como pretexto para iniciar as agressões.

A vítima afirmou que essas não foram as primeiras agressões que sofreu e relatou que, desta vez, o agressor utilizou uma arma de fogo para ameaçá-la de morte.

O agressor fugiu do local antes que a polícia chegasse ao local. Os policiais apreenderam a arma utilizada nas agressões e prestaram apoio à mulher, conduzindo-a à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.