Terça, 21 de Maio de 2024 20:01
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Sudoeste

Suspeito de furtar residências em Goiânia se esconde em igreja, mas é preso pela PM

Ação da PMGO após verificação de imagens de câmeras de segurança termina com recuperação de produtos furtados

23/07/2023 13h20
Por: Cristiano Souza
Suspeito de furtar residências em Goiânia se esconde em igreja, mas é preso pela PM

Na noite deste sábado (22), a Polícia Militar de Goiás confrontou com dois homens suspeitos de praticar furtos a residências na região sudoeste. A intervenção policial ocorreu após a análise de imagens das câmeras de segurança, que levaram as equipes do 7º BPM até o Setor Goiânia Viva.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, as equipes policiais foram recebidas com tiros pelos suspeitos. Policiais revidaram à agressão e um dos indivíduos foi alvejado, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer. O outro envolvido tentou fugir e buscou abrigo dentro de uma igreja durante o culto, mas rapidamente foi localizado e detido pelos policiais responsáveis pela ocorrência.

Durante a ação, os policiais apreenderam a arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, e conseguiram recuperar os produtos que haviam sido furtados, os quais serão restituídos aos seus proprietários. Entre eles, dois televisores, um notebook, um modem, além de jóias.

Ambos os envolvidos já possuíam um extenso histórico criminal, com várias passagens por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.