Terça, 21 de Maio de 2024 20:59
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Acidente

Homem morre após mergulho em cachoeira de Cristalina

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu e foi a óbito ainda no local

17/07/2023 11h34
Por: Cristiano Souza
Homem morre após mergulho em cachoeira de Cristalina

Um homem de 27 anos, que não teve o nome revelado, morreu após pular em uma cachoeira para nadar. O caso ocorreu em Cristalina, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF), no domingo (16). A morte é investigada pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, o jovem estava na Cachoeira do Arrojado com familiares e amigos. Em determinado momento do passeio, ele pulou na água para nadar. Minutos depois, os acompanhantes da vítima perceberam que havia algo errado e entraram na água para resgatá-la.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu e foi a óbito ainda no local. A área em que o jovem pulou passou por perícia. Exame cadavérico apontará a causa da morte.

A Cachoeira do Arrojado, que está localizada no município de Cristalina, é formada pelo Rio Ribeirão do Arrojado e tem queda d’água de 10 metros de altura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.