Terça, 21 de Maio de 2024 21:04
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Violência

Idosa é empurrada por ladrão e morre de infarto dentro de casa em Minas Gerais

conhecida como Carminha Benzedeira, foi enterrado no sábado.

17/07/2023 11h33
Por: Cristiano Souza
Idosa é empurrada por ladrão e morre de infarto dentro de casa em Minas Gerais

Uma idosa de 81 anos morreu ao sofrer uma parada cardíaca durante um roubo dentro de casa em Córrego do Bom Jesus, no sul de Minas. O corpo de Maria do Carmo Finamor, conhecida como Carminha Benzedeira, foi enterrado no sábado (15).

Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), três homens invadiram a casa no momento em que Carminha Benzedeira, como é conhecida, assistia televisão no sofá com o filho de 52 anos. Ela tinha diabetes e pressão alta e pode ter morrido de susto ao ser agredida por um dos ladrões.

De acordo com relatos do filho da vítima à polícia, os três homens encapuzados arrombaram a porta da cozinha e entraram na casa com armas de fogo. Os bandidos gritaram exigindo o dinheiro da aposentadoria e do 13º salário da idosa, no valor de R$ 3.900 e deram coronhadas no homem.

Em certo momento, de acordo com o filho, a sua mãe tentou se levantar do sofá para ir ao banheiro e foi agredida com um empurrão por um dos ladrões para que não saísse do lugar. De repente, ela sofreu um infarto e parou de responder ao filho.

Ao verem a situação da idosa, os criminosos fugiram do local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.