
Um homem foi preso suspeito de dirigir embriagado na noite de sexta-feira (14), no Setor Marista, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estaria conduzia um veículo e portava uma arma de fogo pelo bairro.
Durante patrulhamento, uma equipe policial conseguiu localizar o suspeito. No entanto, ele desrespeitou a ordem de parada e fugiu.
Feito o acompanhamento, os militares conseguiram emparelhar a viatura junto ao veículo. Assim, o condutor finalmente parou o automóvel.
No interior do carro, os policiais localizaram a arma de fogo, uma Sigsauer e 17 munições.
O condutor recusou a realizar o teste de alcoolemia. O abordado foi conduzido à Central de Flagrantes para aplicação dos procedimentos legais.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva



