Terça, 21 de Maio de 2024 20:36
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Revelações

Ex diz que Simaria bateu nele na frente dos filhos, surtou após corte na TV e brigou por nome de cão

Vicente Escrig revelou tudo no livro 'Até que a mentira nos separe'

14/07/2023 11h07 Atualizada há 10 meses
Por: Cristiano Souza
Ex diz que Simaria bateu nele na frente dos filhos, surtou após corte na TV e brigou por nome de cão

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, decidiu reescrever 14 anos de relacionamento em 62 páginas. O empresário lançou recentemente o livro Até que a mentira nos separe, onde detalha a dinâmica familiar que vivenciaram. Embora o casal tenha permanecido junto até 2021, o divórcio se tornou inevitável, diante dos diversos problemas que os dois enfrentaram.

Uma das histórias destacadas pelo espanhol foi quando Simaria perdeu a cabeça depois que ele cortou o cabelo dos filhos, um menino e uma menina. Vicente afirma que a cantora o agrediu na frente das crianças porque não gostou do que ele fez. Ele relata que o incidente começou como algo anedótico e divertido, mas se transformou em uma das grandes discussões e feridas na relação de “Rodolfo e Rodolfa”, os codinomes escolhidos por Vicente para contar a história em terceira pessoa.

Rodolfa abriu a porta, viu seu filho extremamente feliz e percebeu o corte de cabelo. Infelizmente, a alegria da criança desapareceu gradualmente. Do nada, Rodolfa começou a agredir Rodolfo, que pediu para ela parar. Totalmente frustrada, Rodolfa respondeu, na frente dos filhos, com um dos piores xingamentos que se pode dizer a alguém, especialmente na frente das crianças: FDP”, lê-se na publicação.

Vicente Escrig também relata como foi o acordo para que ele se mudasse para o Brasil, deixando seu emprego e família na Europa, e como as coisas não seguiram o curso que ele imaginava, especialmente depois do sucesso da dupla Simone e Simaria.

Na época da assinatura dos papéis do casamento, eles estavam em regime de comunhão parcial de bens, e Vicente afirmava ganhar o dobro do que Simaria recebia. No entanto, com o sucesso da carreira dela, ela passou a ganhar de 5 a 10 vezes mais que ele. Foi nesse momento que a cantora sugeriu rever o acordo.

Rodolfa chamou Rodolfo para conversar e basicamente transmitiu a ideia de que achava injusto que o capital que ela gerava e iria gerar tivesse que ser dividido igualmente devido ao regime sob o qual haviam assinado a união. Isso foi um grande e duro golpe para Rodolfo“, conta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.