Duas mulheres foram presas por tentarem passar drogas para os maridos que estão detidos no presídio de Corumbá de Goiás. O caso ocorreu na quinta-feira (12), quando as mulheres esconderam maconha, cocaína haxixe em um chinelo.
Policiais penais da unidade flagraram os itens durante procedimento de revista realizado na entrega de mantimentos e produtos de higiene pelos familiares aos detidos.
Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, os presos que receberiam os entorpecentes cumprem pena pelo crime de homicídio.
As mulheres foram detidas em flagrante e encaminhadas à delegacia de Anápolis. Os custodiados que receberiam as drogas deverão sofrer sanções disciplinares, conforme preconiza a Lei de Execução Penal.
GOLPE NA INTERNET ADOLESCENTE AUTISTA É VÍTIMA DE GOLPE E AMEAÇADO POR CRIMINOSOS NO DISCORD
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOMEM É PRESO APÓS INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA POR CAUSA DE CACHORRO
FURTO DE ENERGIA Quatro lava-jatos são flagrados furtando energia suficiente para abastecer 800 imóveis por mês em Rio Verde
OPERAÇÃO REGRA TRÊS Delegado e esposa são condenados a mais de 11 anos de prisão por desvios na Educação em GO
SANTA TEREZINHA – MT Homem é preso após voltar armado para bar e efetuar disparo em placa na MT-413
VIOLÊNCIA HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE DISCUSSÃO EM PARANAIGUARA Mín. 14° Máx. 17°
Mín. 14° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 18°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube