A Corregedoria da Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, três agentes acusados do estupro na Região dos Lagos. O órgão busca cumprir um quarto mandado de prisão contra mais um PM que participou do crime. A Corregedoria foi informada do estupro na última sexta-feira, após a queixa da vítima na 118° DP (Araruama) e está investigando o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
A Corregedoria Geral da PM fez contato com o comando do 25° BPM (Cabo Frio) e com a delegacia que investiga o caso e obteve a identificação dos agentes e o laudo pericial da 118ª DP (Araruama). O exame de corpo de delito confimou o estupro. No dia do crime, os policiais identificados pela vítima estavam de serviço em Saquarema pelo Proeis, programa de reforço de segurança.
Segundo a TV Globo, o crime ocorreu no dia 26 de abril, dentro de um carro da corporação. A vítima é uma jovem de 18 anos. A vítima e uma amiga dela foram abordadas dentro de um bar do município pelos agentes, sob suspeita de estarem com drogas. Eles teriam levado as duas para um local deserto, onde o crime foi cometido. Foram presos dois cabos e um sargento.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas