
Na última quarta-feira (22) um adolescente de 16 anos causou um incêndio em uma escola estadual em Belo Horizonte (MG), ao jogar uma bituca de cigarro em um local que acabou pegando fogo. O próprio jovem, estudante da escola, ligou para Polícia Militar e relatou o ocorrido.
O menor estava fumando em uma sala de aula com móveis não utilizados, na companhia de um colega. Ele jogou a bituca em direção aos móveis e passou o isqueiro pelo plástico que os cobria. Cerca de 10 minutos depois, eles ouviram os gritos sobre o fogo.
Embora o jovem tenha negado a intenção de colocar fogo na escola, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de incêndio e apresentado ao Ministério Público. A mãe do adolescente tem colaborado com as investigações. A Polícia Civil segue investigando o caso.
40 pessoas foram atendidas após o incêndio, nenhuma em estado grave. Os feridos foram encaminhados ao Hospital João XXIII, que recebeu 39 adolescentes e uma funcionária da unidade de ensino. Todos já receberam alta, afirmou o hospital.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
ChuvaMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas



