
Quatro integrantes de uma torcida organizada foram presos após roubar e espancar um homem, de 51 anos, no setor Central, em Trindade. O caso aconteceu na quinta-feira (26). No mesmo dia, os quatro investigados haviam agredido outro pessoa.
A capitã Dayse Pereira, da Polícia Militar (PM), informou que uma viatura estava em patrulhamento quando os agentes viram os quatro suspeito com as camisas sujas de sangue no local. Em seguida, a vítima foi até o veículo e informou que foi agredida pelos quatro homens.
A polícia, então, os prendeu e acionou o Corpo de Bombeiros. Com os investigados – que já tinham passagens por receptação, furto e tráfico de drogas – foram encontrado dois celulares: um do homem agredido e outro de um dos suspeitos. No telefone dos torcedores, a polícia encontrou um vídeo de outro espancamento, que havia acontecido horas antes.
Os suspeitos foram levados para a delegacia e a vítima para o Hospital Estadual de Trindade, onde levou cerca de oito pontos na cabeça. Além disso, ele também teve o tórax machucado, mas, segundo Dayse, não teve nenhum osso fraturado.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 19° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 18°
Chuva



