
Foi solto, neste sábado (21), o homem que atropelou a enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, em Goiânia, após ela tentar impedir que ele agredisse a esposa. O investigado, Leonardo Oliveira Lobo de Souza, estava em reclusão desde o dia 14 de dezembro. Segundo a delegada responsável pelo caso, Azuen Magda Albarello, o investigado foi colocado em liberdade provisória.
Ao Mais Goiás, Azuen explicou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e instaurou-se um inquérito para investigar a violência sofrida pelas duas mulheres. Entretanto, a esposa de Leonardo negou ter sido agredida pelo investigado. A delegada explica, porém, que sua versão foi contestada por testemunhas que viram o momento que o agressor estava batendo na vítima.
De toda forma, como a denúncia da esposa foi retirada, o caso passou a ser investigado pela vara criminal comum. O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, a delegada não pôde dar mais informações.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 20°
Mín. 16° Máx. 28°
ChuvaMín. 15° Máx. 17°
Chuva



