Quinta, 21 de Novembro de 2024 17:51
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Babá e marido suspeitos de estuprar bebê não são indiciados por falta de provas

A investigação foi concluída na quinta-feira (5) após um exame não encontrar esperma no corpo da menina

09/01/2023 12h34
Por: Cristiano Souza
Babá e marido suspeitos de estuprar bebê não são indiciados por falta de provas

A babá e o marido dela, que estavam sendo investigados por estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia, não foram indiciados pelo crime por falta de provas. A informação foi repassada pela delegada Caroline Borges, que apurava o caso. Em depoimento, a babá e o marido negaram qualquer tipo de abuso sexual contra a criança.

O casal está preso desde 30 de dezembro passado. A investigação foi concluída na quinta-feira (5) e enviada ao Judiciário após um exame não encontrar esperma no corpo da menina. A delegada disse neste domingo (8), porém, que falta sair resultado de exames de DNA, o que pode mudar a situação.

“É um caso complexo, a menor não verbaliza. Pode ter sido um ato libidinoso, mas os machucados também podem ter sido causados por outras circunstâncias, que não o estupro. Por ora, não foi possível apurar a autoria, mas caso apareçam fatos novos, pode-se mudar a situação”, esclareceu Caroline Borges.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.