A Polícia Civil investiga um berçário particular de Vianópolis, onde teriam ocorrido agressões contra crianças. Mães e responsáveis se revoltaram com um vídeo, enviado pelo próprio berçário em grupo de mensagens, no qual é possível notar a proprietária pegando um bebê pelos braços e o pressionando contra o chão.
O vídeo foi gravado na sexta-feira (16), no último dia antes do recesso de fim de ano. Na filmagem, a proprietária e uma funcionária aparecem organizando as crianças para tirar fotos. Em determinado momento, uma das crianças começa a engatinhar, mas é puxada pelos braços e pressionada com força contra o chão.
Na ocasião, uma funcionária puxa um bebê que estava de costas para a câmera e o levanta apenas por um braço; a criança chora na sequência.
CASO DE POLÍCIA Homem é detido pela PM após ser flagrado com placa alterada por fita isolante
VIOLÊNCIA MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR EX-NAMORADA EM GOIÁS
CASO EM TRINDADE JOVEM DE 18 ANOS É PRESA SUSPEITA DE NÃO PAGAR POR CRISTAIS NOS DENTES EM GOIÁS
INVESTIGAÇÃO GOIÂNIA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE FORNECER MEDICAMENTOS IRREGULARES A FISIOTERAPEUTA
FRAUDE GOIÁS: QUADRILHA É INVESTIGADA POR FRAUDAR VENDA DE TERRENOS DE PROPRIETÁRIOS MORTOS
AÇÃO RÁPIDA CPE prende dois suspeitos de matar homem a tiros dentro de boate em Jataí Mín. 17° Máx. 23°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 24°
Chuva
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube