
Um homem é suspeito de matar a tiros sua ex-namorada Simonia José Santiago, de 52 anos, e a filha dela, Talita Maria Santiago Simão de 30 anos, na tarde deste sábado (26), em São Luís de Montes Belos. De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime o homem atirou contra na própria cabeça, mas sobreviveu e precisou ser internado em estado grave em um hospital de Goiânia.
Investigações preliminares afirmam que o crime aconteceu na casa das vítimas, ao lado de uma padaria. O homem não aceitava o fim do relacionamento com Simonia e, também, não possuía uma boa relação com sua filha.
Na tarde do crime, ele chegou à casa da ex-namorada, mas foi impedido de entrar na residência pela filha dela. Inconformado, o homem teria alvejado Thalita, entrado na casa e matado a mãe dela. Logo depois disso, atentou contra a própria vida.
Segundo a polícia, o suspeito foi internado em estado grave e, logo em seguida, transferido para Goiânia. Foi feito perícia no local do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 17°
ChuvaMín. 15° Máx. 19°
Chuva



