Um homem é suspeito de matar a tiros sua ex-namorada Simonia José Santiago, de 52 anos, e a filha dela, Talita Maria Santiago Simão de 30 anos, na tarde deste sábado (26), em São Luís de Montes Belos. De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime o homem atirou contra na própria cabeça, mas sobreviveu e precisou ser internado em estado grave em um hospital de Goiânia.
Investigações preliminares afirmam que o crime aconteceu na casa das vítimas, ao lado de uma padaria. O homem não aceitava o fim do relacionamento com Simonia e, também, não possuía uma boa relação com sua filha.
Na tarde do crime, ele chegou à casa da ex-namorada, mas foi impedido de entrar na residência pela filha dela. Inconformado, o homem teria alvejado Thalita, entrado na casa e matado a mãe dela. Logo depois disso, atentou contra a própria vida.
Segundo a polícia, o suspeito foi internado em estado grave e, logo em seguida, transferido para Goiânia. Foi feito perícia no local do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.
CASO DE POLÍCIA Homem é detido pela PM após ser flagrado com placa alterada por fita isolante
VIOLÊNCIA MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR EX-NAMORADA EM GOIÁS
CASO EM TRINDADE JOVEM DE 18 ANOS É PRESA SUSPEITA DE NÃO PAGAR POR CRISTAIS NOS DENTES EM GOIÁS
INVESTIGAÇÃO GOIÂNIA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE FORNECER MEDICAMENTOS IRREGULARES A FISIOTERAPEUTA
FRAUDE GOIÁS: QUADRILHA É INVESTIGADA POR FRAUDAR VENDA DE TERRENOS DE PROPRIETÁRIOS MORTOS
AÇÃO RÁPIDA CPE prende dois suspeitos de matar homem a tiros dentro de boate em Jataí Mín. 17° Máx. 23°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 24°
Chuva
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube