A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos suspeita de pagar dois homens para roubar e agredir o marido após ter descoberto uma traição. O caso aconteceu na última quarta-feira (16), no Setor Taninho, em Mineiros, município a 425 quilômetros de Goiânia.
Segundo a PM, o marido da mulher acionou a polícia e denunciou que estava no carro com a esposa quando dois homens o golpearam na nuca e pediram para que ele e a mulher descessem do carro.
Segundo o relato, a vítima foi agredida com chutes, socos, e golpes de capacete. Um dos homens ainda teria apontado uma arma para o homem. Nesse momento, ele fingiu ter desmaiado para escapar da violência.
A vítima disse que durante as agressões ouviu um dos suspeitos dizer “isso é para você não mexer mais com a mulher dos outros”.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube