Um detento da Unidade Prisional Regional de Itumbiara recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção após oferecer propina em PIX para um policial penal. O caso aconteceu durante o banho de sol na terça-feira (15). O homem, que cumpria pena por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi encaminhado para a delegacia e responderá processos administrativos internos.
Segundo a Direção-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o detento pediu a chave PIX do policial e disse que faria uma transferência se o servidor repassasse um recado para uma pessoa de fora e agilizasse “as coisas” para ele. Diante da tentativa de suborno, o policial advertiu o preso e deu voz de prisão em flagrante pelo crime de corrupção.
O homem começou a cumprir a pena em 2019, mas tem registros na polícia desde 2017 pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e furto.
GOLPE NA INTERNET ADOLESCENTE AUTISTA É VÍTIMA DE GOLPE E AMEAÇADO POR CRIMINOSOS NO DISCORD
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOMEM É PRESO APÓS INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA POR CAUSA DE CACHORRO
FURTO DE ENERGIA Quatro lava-jatos são flagrados furtando energia suficiente para abastecer 800 imóveis por mês em Rio Verde
OPERAÇÃO REGRA TRÊS Delegado e esposa são condenados a mais de 11 anos de prisão por desvios na Educação em GO
SANTA TEREZINHA – MT Homem é preso após voltar armado para bar e efetuar disparo em placa na MT-413
VIOLÊNCIA HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE DISCUSSÃO EM PARANAIGUARA Mín. 14° Máx. 17°
Mín. 14° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 18°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube