Um policial militar reformado é investigado pela Polícia Civil por suspeita de ter enforcado uma criança de sete anos que teria dito palavras de apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia da eleição presidencial. Na manhã do último domingo, Gabriel Azevedo estava com o seu pai em uma padaria no bairro Afonso Pena, em Divinópolis, quando o homem, de 55 anos, teria perguntado ao menino se ele era apoiador de Jair Bolsonaro (PL). A criança teria respondido ser “Lula lá” e essa divergência teria terminado em agressão.
De acordo com a mãe de Gabriel, Reisla Gomes, o autor já estava discutindo sobre política quando o menino chegou no estabelecimento, que pertence à família do agressor. Em seguida, teria se voltado para a criança e questionado: “Você é Bolsonaro, né?”. A resposta teria desagradado o ex-policial militar.
— Foram oito minutos de desespero, Gabriel chegou a ficar inconsciente e desmaiou. Só quando o meu menino caiu que ele largou. Ele está completamente traumatizado, não come e quando dorme acorda gritando “me solta, estou ficando sem ar” — disse a mãe Reisla Gomes, 33, ao GLOBO.
A mãe de Gabriel acionou a Polícia Militar na noite de domingo, quando buscou o menino na casa do pai e se deparou com os hematomas no pescoço. Desde então, nas redes sociais, ela denuncia a agressão que seu filho sofreu.
Durante o ato, o pai pedia para que o homem se afastasse, que respondia que estava “apenas brincando” com o menino.
Ao jornal O Globo, a Polícia Militar de Minas Gerais confirmou o acionamento e o pertencimento do suspeito à corporação. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube