
Uma adolescente de 13 anos de idade, identificada como Ivy Sotto, foi atingida por uma pedrada na cabeça enquanto participava de uma carreata pró-Bolsonaro.
O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na noite desta sexta-feira (28/10). A mãe da jovem, Flávia Sotto, usou suas redes sociais para relatar o ocorrido.
Segundo relato da mãe, as duas estavam em uma carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro quando, ao passarem por um local que tinha apoiadores de Lula, um deles jogou uma pedra em direção aos bolsonaristas que acabou atingindo a adolescente.
A jovem foi encaminhada ao hospital coberta de sangue, onde ficou sob os cuidados médicos. Em um vídeo gravado pela mãe, ela agradeceu pelo apoio dado através das redes sociais. Ela disse também que a filha segue se recuperando e não corre nenhum risco.
O homem que atirou a pedra não foi identificado.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 17°
ChuvaMín. 15° Máx. 19°
Chuva



