
Uma mulher de 53 anos foi encaminhada à delegacia na manhã dessa sexta-feira (28) após revender objetos furtados em um pregão, no Vivian Parque, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima do furto encontrou os produtos sendo vendidos no estabelecimento da mulher.
A PM contou que foi acionada após um homem, vítima de um furto na noite anterior, ter reconhecido os objetos furtados sendo vendidos no pregão.
Quando os policiais chegaram no local, a dono do estabelecimento contou que comprou uma porta de madeira, uma escada de alumínio e um fogão elétrico por R$ 70 de um homem desconhecido.
A mulher alegou que não sabia que se tratava de produtos furtados, porém deve responder pelo crime de receptação culposa. Os objetos foram entregues à vítima.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 15° Máx. 17°
ChuvaMín. 15° Máx. 19°
Chuva



