
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de tentar arrombar um caixa eletrônico, em Turvelândia, no Sudoeste de Goiás. Os dois estavam escondidos em Quirinópolis, a 111 km de distância de onde a tentativa de furto aconteceu, e foram presos nesta quarta-feira (19). Um dos homens confessou o crime à PM e informou ter sido o mandante.
De acordo com o capitão Roniery, do Comando de Policiamente Especializado (CPE), três homens são suspeitos de participar da tentativa de arrombar o caixa eletrônico, na noite da última sexta-feira (14). Na ocasião, o trio já estava dentro da agência bancária, quando uma viatura da PM passou e estranhou a movimentação.
“Quando a viatura fez o retorno, os três empreenderam em fuga”, afirma o capitão, que confirmou que o grupo não conseguiu levar nada. Um dos suspeitos foi preso no dia seguinte, em uma área de mata de Turvelândia. Os outros dois foram vistos, mas conseguiram fugir. Apesar disso, os militares conseguiram identificá-los.
Após troca de informações, a polícia descobriu que a dupla estava em Quirinópolis e foram em busca deles. No momento da abordagem, um dos suspeitos confessou o crime e se apresentou como sendo o mandante do crime. Ele afirmou ter tido a ideia, convencido os outros dois e organizado toda a estratégia. O outro suspeito detido, teria a função de arrombar o caixa.
Segundo o capitão, o homem que se apresentou como mandante possui um mandado de prisão em aberto pelo estado do Mato Grosso do Sul. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



