
A Polícia Civil prendeu o suspeito de tentar matar o ex-marido da atual namorada ao espanca-lo com um taco de beisebol. O crime aconteceu no último dia 20 de julho em Planaltina de Goiás e o investigado foi preso na quarta-feira no município de Paranoá, no Distrito Federal. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação.
De acordo com a polícia, a mulher e o ex-marido tem uma filha adolescente juntos e a menor teria relatado ao pai que o atual namorado da mãe assediou ela e uma amiga, que também é menor de idade. O pai procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o atual da ex-mulher, o que teria deixado ele irritado.
Na data do crime, o suspeito fechou a vítima em uma rua do setor Santa Rita, desceu do carro com um taco de beisebol e deu fortes golpes na cabeça do homem. Segundo a polícia, as agressões só pararam depois que moradores da região impediram que a vítima fosse atingida por novos golpes.
As testemunhas acionaram uma equipe de resgate, que prestou os primeiros socorros ao homem ferido e o levou para um hospital da região em estado grave. Ele já recebeu alta, mas continua em recuperação.
O suspeito, que estava foragido, foi levado para a delegacia e encaminhado para o presídio municipal pelo crime de tentativa de homicídio á disposição do Poder Judiciário. O caso continua sob investigação.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



