Câmeras de segurança do prédio onde mora o humorista Eddy Junior, 28 anos, vítima de um ataque racista de uma vizinha essa semana, flagraram duas ocasiões em que a idosa e um filho dela estiveram na porta do comediante com uma faca e uma garrafa.
As imagens são dos dias 1º e 7 de setembro. Eddy Jr contou que desde abril é alvo de reclamações da vizinha por barulho em seu apartamento na madrugada, em horários que, segundo ele, estava dormindo ou até fora do prédio, localizado na Barra Funda, São Paulo.
Em 1º de setembro o filho da idosa aparece com uma faca em frente ao apartamento do humorista. Ele chega a apontar a faca para a porta, além de batê-la na parede.
Uma semana depois, novamente durante a madrugada, mãe e filho aparecem nas imagens aparentemente alterados. A gravação mostra o homem com uma faca presa na roupa. Eles vão embora pouco tempo depois.
Às 3h11, um funcionário do prédio surge, faz anotações e sai. Por volta das 3h28, a idosa surge com uma garrafa, e o rapaz, com a faca. Os gritos continuam por mais 1 minuto.
Conforme publicado pelo G1, foi tentado o contato com o síndico do prédio para que ele se manifestasse a respeito das gravações. Contudo, a reportagem não obteve retorno.
Eddy Jr denunciou na noite da última segunda-feira (17), que foi vítima de um ataque racista de uma vizinha do condomínio.
Nas redes sociais, o humorista afirmou ter sido xingado de “macaco, imundo, feio, urubu e neguinho perigoso” ao tentar usar o elevador com a idosa e a cachorra dele.
Nas imagens, a mulher aparece discutindo com Eddy e se nega a subir no mesmo elevador que ele.
“Cai fora. Não quero ficar com ele. Não vou [subir]. Não quero”, afirma a idosa. Ela ainda dispara várias ofensas contra o rapaz como “imundo”, “cai fora, macaco”, “cai fora, bandido”, “cagão, bundão”.
Importunação Sexual Polícia Militar Prende Indivíduo por Importunação Sexual em Maurilândia
ROUBO PCGO PRENDE GERENTE DE FAZENDA POR PLANEJAR ROUBO DE CAMINHÕES PRATICADO EM CAIAPONIA
ACIDENTE JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO EM BOI 'DESCONTROLADO' NA BR-060, EM GUAPO
LEI MARIA DA PENHA PMGO REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER POR LESÃO E AMEAÇA NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA DURANTE OPERAÇÃO TIRADENTES
ESTUPRO ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Apreensão PMGO efetua cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de menor infrator em Santa Helena de Goiás Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 30°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube