A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, que prometeu matar a namorada, de 36, se ela terminasse o relacionamento com ele. A prisão aconteceu em Jaraguá, na noite desta terça-feira (18).
A vítima disse à PM que ouve ameaças desde que sugeriu, pela primeira vez, a possibilidade de romper com ele. O casal estava junto há um mês.
No episódio anterior à intervenção policial, o agressor havia chegado em casa bêbado. Quando o assunto da separação voltou a ser discutido, ele tentou atingi-la no peito com uma faca e disse que cortaria o pescoço dela. Para se proteger, a vítima segurou a lâmina com a mão e gritou socorro.
Vizinhos ouviram-na e chamaram a polícia.
O homem já tem passagens por crimes de difamação, injúria, ameaça, cárcere privado, lesão corporal e dano, todos eles no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
CASO PIRANHAS Mãe condenada a 26 anos por matar filho de 2 anos em fogueira é presa no DF
CRIME Homem mata filho de ex-companheira, atira na mulher e tira a própria vida
CASO DE POLÍCIA Homem é detido pela PM após ser flagrado com placa alterada por fita isolante
VIOLÊNCIA MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR EX-NAMORADA EM GOIÁS
CASO EM TRINDADE JOVEM DE 18 ANOS É PRESA SUSPEITA DE NÃO PAGAR POR CRISTAIS NOS DENTES EM GOIÁS
INVESTIGAÇÃO GOIÂNIA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE FORNECER MEDICAMENTOS IRREGULARES A FISIOTERAPEUTA Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 26°
ChuvaMín. 18° Máx. 22°
Chuva
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube