A Polícia Civil prendeu uma mulher de 29 anos suspeita de furtar um celular dentro de um restaurante de Goiatuba, região Sul de Goiás. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. A mulher foi localizada em Joviânia, a cerca de 48 km do município onde praticou o furto. Ela foi encaminhada para a delegacia e segue detida.
Imagens das câmeras de segurança registraram quando a vítima termina de almoçar, levanta-se para ir embora e esquece o aparelho sobre a mesa. Segundos depois, a criminosa se aproxima e olha ao redor para verificar se alguém a observa. Ela, então, passa ao lado da mesa e rapidamente pega o celular.
Após perceber que estava sem o aparelho, a vítima voltou ao restaurante e pediu acesso às filmagens, que flagraram o furto. O vídeo foi levado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado.
Os policiais conseguiram encontrar o celular, avaliado em R$ 2 mil, na casa onde a mulher reside com o marido e os filhos, em Joviânia. Para a polícia, ela contou que pegou o celular para devolvê-lo ao dono. No entanto, ela não atendeu às diversas chamadas efetuadas pela vítima e não procurou a delegacia para comunicar a perda.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de furto com pena de um a quatro anos de detenção e multa. Ela segue à disposição do Poder Judiciário.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo