Sexta, 22 de Novembro de 2024 11:59
(64) 99229-6034
Polícia Polícia

Suspeito de agredir, ameaçar e perseguir companheira há 9 anos é preso em Planaltina

Mulher relatou já ter sido agredida com pedradas, paulada e até ofensas racistas

28/09/2022 14h14
Por: Cristiano Souza
Suspeito de agredir, ameaçar e perseguir companheira há 9 anos é preso em Planaltina

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 25 anos suspeito de agredir, xingar, ameaçar e perseguir a companheira, da mesma idade. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (27), no município de Planaltina de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. A mulher disse que convive com o suspeito há 9 anos e, juntos, eles têm dois filhos, de 2 e 6 anos.

A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, por volta das 8 horas de terça. Ela revelou que foi agredida pelo rapaz depois que reclamou quando o rapaz abriu sua bolsa e pegou R$ 10 sem permissão.

Segundo o relato, o homem ficou irritado por ter sido questionado e passou a xingar a vítima, que tentou fugir, mas foi impedida pelo agressor. O jovem então atirou objetos em direção à vítima, que conseguiu fugir e para buscar ajuda policial.

Mesmo assim, o homem a seguiu, oportunidade que conseguiu alcança-la e desferir dois tapas em seu rosto. Nesse momento, ele ainda lhe disse: “se você não voltar para casa, eu vou bater do outro lado também”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.