
Um motociclista de 20 anos morreu após colidir contra um carro de passeio no cruzamento da Avenida T-2 com a Rua Campinas, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13), na Vila Americano do Brasil. O rapaz chegou a ser socorrido, mas foi a óbito a caminho do hospital. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motorista de um Volkswagen Virtus trafegava pela Av. T-2, sentido Setor Bueno/Setor Sol Nascente, quando colidiu contra uma Honda Biz ao entrar no cruzamento com a rua Campinas.
Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). No entanto, morreu a caminho do Cais Campinas.
De acordo com a polícia, o condutor do carro de passeio é um homem de 39 anos. O Mais Goiás questionou a DICT se o motorista sofreu ferimentos e se passou pelo teste de alcoolemia, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.
O local foi periciado por uma equipe da Polícia Técnico Científica e o trânsito foi monitorado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



