Um homem foi esfaqueado depois de cobrar uma dívida referente à venda de uma arma de fogo na cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na segunda-feira (15) e o suspeito foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia coberta de sangue depois de ser atingida por golpes de facão no bairro Monserrat.
A vítima informou os policiais acerca do autor do crime. De posse das informações, os agentes conseguiram localizar e prender o suspeito.
Ao ser questionado sobre o delito, o autor disse que comprou uma arma de fogo da vítima e ficou devendo parte do valor combinado. Ao ser cobrado pelo homem, o suspeito se descontrolou e desferiu golpes de facão.
O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. O objeto usado no crime foi apreendido.
CASO PIRANHAS Mãe condenada a 26 anos por matar filho de 2 anos em fogueira é presa no DF
CRIME Homem mata filho de ex-companheira, atira na mulher e tira a própria vida
CASO DE POLÍCIA Homem é detido pela PM após ser flagrado com placa alterada por fita isolante
VIOLÊNCIA MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR EX-NAMORADA EM GOIÁS
CASO EM TRINDADE JOVEM DE 18 ANOS É PRESA SUSPEITA DE NÃO PAGAR POR CRISTAIS NOS DENTES EM GOIÁS
INVESTIGAÇÃO GOIÂNIA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE FORNECER MEDICAMENTOS IRREGULARES A FISIOTERAPEUTA Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube