Sexta, 26 de Abril de 2024 17:29
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia prende suspeitos de praticarem vários furtos, em Anápolis

A corporação recebeu uma ligação anônima dizendo que uma pessoa estava escondendo objetos furtados em um hotel localizado na Cidade Jardim.

17/08/2022 15h36
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeitos de praticarem vários furtos, em Anápolis

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher de 30 anos na noite dessa terça-feira (16), na Cidade Jardim. Os presos são suspeitos de realizar vários furtos em residências de Anápolis.

Segundo a PM, a corporação recebeu uma ligação anônima dizendo que uma pessoa estava escondendo objetos furtados em um hotel localizado na Cidade Jardim. Logo, a equipe saiu em diligência e no local abordaram um homem de 25 anos.

Após autorização e buscas no imóvel, foram encontrados duas lanternas, três aparelhos celulares e fones de ouvido, mas o homem não soube explicar a procedência de nenhum deles. Os militares questionaram sobre os furtos e, então, ele confessou que o cunhado tinha buscado os objetos e levado para sua casa que fica no bairro São José.

A equipe foi até o local, mas só a mulher estava em casa. Ela disse à polícia que tinha jogado os itens em um lote baldio com medo de ser presa. No terreno foram encontrados um notebook, três caixas de som e dois aparelhos celulares.

Diante os fatos os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e durante o trajeto a equipe encontrou o último envolvido que também foi conduzido para a delegacia onde as providências cabíveis serão tomadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 16h06
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
4.63 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio