
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher de 30 anos na noite dessa terça-feira (16), na Cidade Jardim. Os presos são suspeitos de realizar vários furtos em residências de Anápolis.
Segundo a PM, a corporação recebeu uma ligação anônima dizendo que uma pessoa estava escondendo objetos furtados em um hotel localizado na Cidade Jardim. Logo, a equipe saiu em diligência e no local abordaram um homem de 25 anos.
Após autorização e buscas no imóvel, foram encontrados duas lanternas, três aparelhos celulares e fones de ouvido, mas o homem não soube explicar a procedência de nenhum deles. Os militares questionaram sobre os furtos e, então, ele confessou que o cunhado tinha buscado os objetos e levado para sua casa que fica no bairro São José.
A equipe foi até o local, mas só a mulher estava em casa. Ela disse à polícia que tinha jogado os itens em um lote baldio com medo de ser presa. No terreno foram encontrados um notebook, três caixas de som e dois aparelhos celulares.
Diante os fatos os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e durante o trajeto a equipe encontrou o último envolvido que também foi conduzido para a delegacia onde as providências cabíveis serão tomadas.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 22°
ChuvaMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas



