Quinta, 18 de Abril de 2024 23:34
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Mulher apanha do ex-namorado porque postou foto com a filha, em Itumbiara

Homem usou facão para agredir vítima. Ele já tem passagens por violência doméstica

17/08/2022 15h34
Por: Cristiano Souza
Mulher apanha do ex-namorado porque postou foto com a filha, em Itumbiara

A Polícia Civil prendeu um homem que bateu na ex-namorada porque ela postou uma foto, nas redes sociais, com a filha dela. O investigado, de 34 anos, usou um facão e teria agredido a vítima por causa de uma crise de ciúmes. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Itumbiara. O rapaz já havia sido fichado em função de outras situações de violência doméstica.

De acordo com a ocorrência, o casal se separou há poucos dias. O rapaz teria se irritado com a foto porque a criança é fruto de outro relacionamento. Ele foi até a casa da mulher, xingou e deu tapas que feriram a boca e o rosto dela.

Não satisfeito, o homem também bateu um facão nas costas da vítima e disse que ia matá-la.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir em um momento de distração do investigado e procurou ajuda na Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher (Deam) de Itumbiara. Após a vítima contar o que havia sofrido, os policiais foram até a residência e prenderam o suspeito em flagrante.

O homem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e foi detido por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.