Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:46
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem que matou ex-sogro em farmácia de Goiânia é indiciado por homicídio qualificado

Polícia concluiu que homem não deu chances de defesa ao ex-sogro e agiu sob motivação fútil

19/07/2022 10h48
81
Por: Cristiano Souza
Homem que matou ex-sogro em farmácia de Goiânia é indiciado por homicídio qualificado

A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou o ex-servidor público, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, por matar o ex-sogro, João do Rosário Leão, com um tiro na cabeça, em Goiânia. Crime aconteceu na manhã do dia 27 de junho, na farmácia da família da vítima, no Setor Bueno.

O delegado do caso, Rhaniel Almeida, irá entregar o inquérito policial concluído ao Poder Judiciário nesta terça-feira (19). Felipe Gabriel confessou o crime em depoimento e está sendo indiciado por homicídio qualificado. Segundo as investigações, o homem não deu chances de defesa ao ex-sogro e agiu sob motivação fútil. Ainda há alguns laudos pendentes. No indiciamento, foi pedido ao juízo a conversão da prisão temporária em preventiva.

Na última sexta-feira (8), Felipe também foi indiciado pela Delegacia Especializada no atendimento à Mulher (Deam), por quatro crimes diferentes praticados contra a ex-namorada e filha da vítima fatal, Kennia Yanka.

Segundo a delegada Cybelle Tristão, que cuidou deste segundo inquérito, Felipe foi indiciado por ameaça, injúria, disparo de arma de fogo e violência psicológica.

Em entrevista coletiva, a delegada confirmou que Felipe tinha uma relação “conturbada e agressiva” com a ex-namorada. A investigação aponta ainda que um dos motivos que levaram o rapaz a matar o ex-sogro foi a descoberta de que o policial aposentado tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar Kennia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio