
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou o ex-servidor público, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, por matar o ex-sogro, João do Rosário Leão, com um tiro na cabeça, em Goiânia. Crime aconteceu na manhã do dia 27 de junho, na farmácia da família da vítima, no Setor Bueno.
O delegado do caso, Rhaniel Almeida, irá entregar o inquérito policial concluído ao Poder Judiciário nesta terça-feira (19). Felipe Gabriel confessou o crime em depoimento e está sendo indiciado por homicídio qualificado. Segundo as investigações, o homem não deu chances de defesa ao ex-sogro e agiu sob motivação fútil. Ainda há alguns laudos pendentes. No indiciamento, foi pedido ao juízo a conversão da prisão temporária em preventiva.
Na última sexta-feira (8), Felipe também foi indiciado pela Delegacia Especializada no atendimento à Mulher (Deam), por quatro crimes diferentes praticados contra a ex-namorada e filha da vítima fatal, Kennia Yanka.
Segundo a delegada Cybelle Tristão, que cuidou deste segundo inquérito, Felipe foi indiciado por ameaça, injúria, disparo de arma de fogo e violência psicológica.
Em entrevista coletiva, a delegada confirmou que Felipe tinha uma relação “conturbada e agressiva” com a ex-namorada. A investigação aponta ainda que um dos motivos que levaram o rapaz a matar o ex-sogro foi a descoberta de que o policial aposentado tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaçar Kennia.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 15° Máx. 31°
Mín. 17° Máx. 24°
ChuvaMín. 15° Máx. 20°
Chuvas esparsas



