O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em um duto de ventilação de um prédio situado no Setor Marista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta sexta-feira (8) para uma ocorrência de morte acidental.
Militares tiveram que quebrar uma parede para fazer a remoção do corpo. Integrantes da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para colher evidências para perícia.
De acordo com os Bombeiros, moradores afirmaram ter ouvido um barulho por volta de meia-noite. No entanto, não souberam determinar a origem do som. Militares e a administração do condomínio cogitam que o rapaz tenha despencado do 33° andar.
OPERAÇÃO REGRA TRÊS Delegado e esposa são condenados a mais de 11 anos de prisão por desvios na Educação em GO
SANTA TEREZINHA – MT Homem é preso após voltar armado para bar e efetuar disparo em placa na MT-413
VIOLÊNCIA HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE DISCUSSÃO EM PARANAIGUARA
TRÁFICO DE DROGAS PM APREENDE 8,6 KG DE SKUNK EM BORRACHARIA USADA COMO FACHADA EM JATAÍ
INVASÃO E INCÊNDIO HOMEM É PRESO APÓS INVADIR FAZENDA E INCENDIAR CARRO EM RIO VERDE
FORAGIDO CAPTURADO HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM RIO VERDE Mín. 16° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 24°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube