
Uma operação das polícias especializadas (GRAER, CPE e Força Tática) em Anápolis prendeu em menos de 24h os suspeitos de terem assassinado o empresário João Santana Rabelo, 58, vítima de latrocínio na manhã de domingo (3) em Anápolis.
O caso aconteceu na Vila Santa Maria de Nazareth em Anápolis, quatro homens anunciaram o assalto quando João Santana saia de casa em uma camionete. Segundo a Polícia, a vítima morreu no local após ser atingida por dois disparos de arma de fogo.
A reportagem apurou que para chegar aos suspeitos, o sistema de inteligência policial localizou o endereço de um dos criminosos que ao ser abordado confessou o crime. Além disso, o suspeito levou a corporação até o endereço de outro participante do latrocínio.
Ainda de acordo com os policiais, os quatro indivíduos confessaram ter praticado diversos crimes em Anápolis, entre eles o assalto em uma clínica na Avenida Pedro Ludovico em que o um veículo foi roubado.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 15° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 24°
Parcialmente nublado



