Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:57
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeitos de tráfico morrem após tentativa de fuga com 1 tonelada de drogas, em Paraúna

Dupla estava com duas pistolas; carga estava dividida em dois carros

04/07/2022 13h36
83
Por: Cristiano Souza
Suspeitos de tráfico morrem após tentativa de fuga com 1 tonelada de drogas, em Paraúna

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar, após tentarem fugir de um bloqueio policial, em Paraúna, a cerca de 155 km de Goiânia. A troca de tiros aconteceu por volta das 3h na madrugada de sábado (2) na GO-050. Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois carros que transportavam uma tonelada de maconha e duas pistolas, uma Glock calibre .40 com kit rajada e uma Taurus 9mm.

De acordo com a corporação, a equipe realizou um bloqueio na rodovia após receber informações de que um carregamento que chegaria na região metropolitana da capital. Os militares perceberam que os motoristas de um Volkswagen Gol preto e de um Chevrolet Cruze preto tentaram fugir do bloqueio policial e iniciaram uma perseguição.

Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram os veículos para fugirem a pé e efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram e atingiram a dupla.

Após serem desarmados, os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Paraúna, mas morreram horas após dar entrada na unidade de saúde.

Os dois carros, a droga e as armas foram encaminhadas para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio