
Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado ao atravessar a BR-153 em local inapropriado na noite desta terça-feira (28). O acidente ocorreu no km 496 da rodovia, próximo ao viaduto da Avenida Anhanguera, em Goiânia. O motorista, que conduzia uma caminhonete, permaneceu no local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apontam que M.S. atravessava a rodovia, próximo à Rua 3 do Setor Leste Universitário, quando o motorista de uma caminhonete Triton de cor prata não conseguiu frear a tempo e atingiu o pedestre. A caminhonete trafegava pela pista central, sentido Norte/Sul da BR-153.
Com o impacto, o homem foi arremessado no asfalto e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento dos socorristas da Concessionária Triunfo Concebra e da equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local do acidente.
O motorista da caminhonete realizou o teste de alcoolemia, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local do acidente para colher vestígios que possam auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o ocorrido.
assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime
Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde
Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia
ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas
Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44
Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



