Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:01
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Acidente

Travessia irregular acaba em atropelamento e morte na BR-153, em Goiânia

Pedestre foi socorrido pela equipe de resgate da Triunfo Concebra e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

29/06/2022 10h30
75
Por: Cristiano Souza
Travessia irregular acaba em atropelamento e morte na BR-153, em Goiânia

Um homem de 37 anos morreu após ser atropelado ao atravessar a BR-153 em local inapropriado na noite desta terça-feira (28). O acidente ocorreu no km 496 da rodovia, próximo ao viaduto da Avenida Anhanguera, em Goiânia. O motorista, que conduzia uma caminhonete, permaneceu no local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) apontam que M.S. atravessava a rodovia, próximo à Rua 3 do Setor Leste Universitário, quando o motorista de uma caminhonete Triton de cor prata não conseguiu frear a tempo e atingiu o pedestre. A caminhonete trafegava pela pista central, sentido Norte/Sul da BR-153.

Com o impacto, o homem foi arremessado no asfalto e sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento dos socorristas da Concessionária Triunfo Concebra e da equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local do acidente.

O motorista da caminhonete realizou o teste de alcoolemia, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.

A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local do acidente para colher vestígios que possam auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio