Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:42
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Homem é preso após agredir sua mulher com um capacete em Anápolis

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após terem ouvido pedidos de socorro. A mulher tinha escoriações nos braços e costas.

28/06/2022 10h29
81
Por: Cristiano Souza
Homem é preso após agredir sua mulher com um capacete em Anápolis

Um homem de 40 agrediu uma mulher de 37 anos com um capacete na noite desta terça-feira (28). O caso aconteceu por volta das 19h30, no Residencial Jandaia 1, em Anápolis.

De acordo com o Tenente Lacerda, vizinhos acionaram a Polícia Militar após terem ouvido pedidos de socorro. A equipe chegou no local e a mulher tinha escoriações nos braços e costas.

O homem também tentou agredir a filha de 19 anos, segundo relatos da vítima para a Polícia Militar, ele é usuário de drogas e já teria sido denunciado por agressão outras vezes.

O autor que estava na residência, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes e pode responder por lesão corporal dentro da Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio