Sexta, 19 de Agosto de 2022 04:46
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

“Ele está chateado”, alega vizinha sobre idoso que foi roubado e agredido, em Anápolis

A vítima foi jogada e arrastada pelo asfalto. Segundo a PM, o idoso machucou o joelho

28/06/2022 10h26
72
Por: Cristiano Souza
“Ele está chateado”, alega vizinha sobre idoso que foi roubado e agredido, em Anápolis

ROUBO | Após 24 horas desde o roubo do celular de um idoso de 79 anos, no Jardim das Oliveiras, em Anápolis, a Polícia Militar divulgou na tarde dessa terça-feira (28) que os suspeitos ainda não foram localizados. Moradores estão indignados com a situação. “Ele[vítima] também está muito chateado e nós também. Além de ser um idoso foi assaltado e agredido na luz do dia”, desabafa uma vizinha da vítima.

O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (27), e à reportagem, a moradora Francislene Abadia, que presenciou toda ação, afirmou que o idoso empurrava uma bicicleta e tinha acabado de atender uma ligação, quando os suspeitos o abordaram com agressividade.

“No momento do susto, ele [vítima] não entregou o celular e um dos assaltantes desceu da moto e partiu para a violência. Foram muito agressivos e deixaram o senhor cheio de machucados pelo corpo”, afirma Abadia.

Ressaltou também que os filhos da vítima já o tinha alertado para não usar o telefone na rua. “O senhor estava muito chateado, porque todos os contatos e fotos estavam no celular. Me contou também que já tinha sido alertado sobre os assaltos no setor”, relata a vizinha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que durante o assalto foi jogada no chão e machucou o joelho. De acordo com a vizinha, o idoso foi até a unidade de saúde próxima a região para limpeza e curativo dos ferimentos causados pelos criminosos.

Ao Mais Anápolis, a PM informou que os suspeitos ainda não foram localizados, mas que buscas estão sendo realizadas pela região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio