Quarta, 17 de Setembro de 2025 10:03
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeito de praticar mais de 10 roubos em Anápolis é preso pela PM

Crimes eram cometidos contra mulheres na saída de escolas ou faculdade

19/06/2022 09h41
Por: Cristiano Souza
Suspeito de praticar mais de 10 roubos em Anápolis é preso pela PM

Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de praticar mais de dez roubos na região norte de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a corporação, a prisão aconteceu no sábado (18). Os crimes eram cometidos, principalmente, contra mulheres na saída de escolas ou faculdade.

O acusado atuava juntamente com um comparsa e juntos utilizavam um veículo e uma moto roubar de celulares das vítimas, conforme as autoridades. O segundo suspeito segue foragido.

Em relação a ação, de acordo com a equipe do 28° batalhão da PM, os militares foram informados sobre as características do suspeito que havia praticado diversos roubos na região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 08h01
16°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 21°

16° Sensação
3.6 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)

Mín. 15° Máx. 27°

Tempo limpo
Amanhã (19/09)

Mín. 17° Máx. 34°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio