Segunda, 04 de Julho de 2022 00:16
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Homem é preso por agredir enteada e estragar o carro da companheira, em Jaraguá

O suspeito já respondia em liberdade por um crime de homicídio

18/06/2022 10h27
74
Por: Cristiano Souza
Homem é preso por agredir enteada e estragar o carro da companheira, em Jaraguá

AGRESSÃO | Uma jovem de 22 anos, foi agredida pelo padrasto, 36, após impedir que a mãe, 46, apanhasse do companheiro, em Jaraguá. Além da agressão, o suspeito também danificou o carro da companheira e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), quando o suspeito chegou a casa embriagado e partiu para violência contra a companheira. De acordo com a PM,  a filha da vítima impediu que a mãe fosse agredida, mas foi ela quem levou tapas no rosto.

Após as agressões e as vítimas afirmarem que chamariam a polícia, o suspeito danificou o para-brisa do veículo da companheira. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia do Município.

Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem não teve direito a fiança pelo crime de lesão corporal, pois já respondia em liberdade por um crime de homicídio.

Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, afirmou que nos próximos dias o suspeito deve ser encaminhado ao Presídio de Jaraguá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio