
 AGRESSÃO | Uma jovem de 22 anos, foi agredida pelo padrasto, 36, após impedir que a mãe, 46, apanhasse do companheiro, em Jaraguá. Além da agressão, o suspeito também danificou o carro da companheira e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), quando o suspeito chegou a casa embriagado e partiu para violência contra a companheira. De acordo com a PM, a filha da vítima impediu que a mãe fosse agredida, mas foi ela quem levou tapas no rosto.
Após as agressões e as vítimas afirmarem que chamariam a polícia, o suspeito danificou o para-brisa do veículo da companheira. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia do Município.
Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem não teve direito a fiança pelo crime de lesão corporal, pois já respondia em liberdade por um crime de homicídio.
Ao Mais Anápolis, o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, afirmou que nos próximos dias o suspeito deve ser encaminhado ao Presídio de Jaraguá.
 assassinato Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas; polícia confirma motivo do crime 
 Exclusiva PC investiga relação de suposto serial killer com morte em incêndio de fábrica, em Rio Verde 
 Troca de informações Condenado por roubo a banco em São Paulo tenta subornar agentes, mas é preso em Goiânia 
 ESTAVA NO HUGOL Morre empresário que foi baleado por assaltante em Inhumas 
 Não esperou Homem é preso 24 horas após ser solto por furto na Região da 44 
 Feminicídio Vítima e atirador são velados no mesmo local após feminicídio em atacadista de Goiânia 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Chuva



