A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de oferecer dinheiro e alimentos para adolescentes de 13 a 16 anos com dificuldade financeira em troca de favores sexuais, em Goiânia. Rodiney Tavares, de 37 anos, mais conhecido como Xitão, está detido desde a última terça-feira (14) e é investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A corporação tenta descobrir novas vítimas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley da Silva, a maioria das vítimas era de famílias com necessidades financeiras. Conforme o investigador, quando Xitão ficava sabendo que as adolescentes estavam passando necessidades em casa, oferecia dinheiro e até alimentos para abusar delas.
De acordo com o investigador, os pais das vítimas não sabiam dos abusos e foram informados pelos policiais. Os responsáveis pelas vítimas foram encaminhados aos órgãos de proteção ao adolescente. A corporação divulgou a imagem do suspeito para que mais vítimas denunciem.
CASO DE POLÍCIA Homem é detido pela PM após ser flagrado com placa alterada por fita isolante
VIOLÊNCIA MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR EX-NAMORADA EM GOIÁS
CASO EM TRINDADE JOVEM DE 18 ANOS É PRESA SUSPEITA DE NÃO PAGAR POR CRISTAIS NOS DENTES EM GOIÁS
INVESTIGAÇÃO GOIÂNIA: MULHER É PRESA SUSPEITA DE FORNECER MEDICAMENTOS IRREGULARES A FISIOTERAPEUTA
FRAUDE GOIÁS: QUADRILHA É INVESTIGADA POR FRAUDAR VENDA DE TERRENOS DE PROPRIETÁRIOS MORTOS
AÇÃO RÁPIDA CPE prende dois suspeitos de matar homem a tiros dentro de boate em Jataí Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube