Segunda, 04 de Julho de 2022 00:10
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Goiânia: homem é preso suspeito de oferecer dinheiro e comida para abusar de adolescentes

Rodiney Tavares está preso desde a última terça-feira (14)

16/06/2022 10h16
59
Por: Cristiano Souza
Goiânia: homem é preso suspeito de oferecer dinheiro e comida para abusar de adolescentes

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de oferecer dinheiro e alimentos para adolescentes de 13 a 16 anos com dificuldade financeira em troca de favores sexuais, em Goiânia. Rodiney Tavares, de 37 anos, mais conhecido como Xitão, está detido desde a última terça-feira (14) e é investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A corporação tenta descobrir novas vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Wesley da Silva, a maioria das vítimas era de famílias com necessidades financeiras. Conforme o investigador, quando Xitão ficava sabendo que as adolescentes estavam passando necessidades em casa, oferecia dinheiro e até alimentos para abusar delas.

De acordo com o investigador, os pais das vítimas não sabiam dos abusos e foram informados pelos policiais. Os responsáveis pelas vítimas foram encaminhados aos órgãos de proteção ao adolescente. A corporação divulgou a imagem do suspeito para que mais vítimas denunciem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio