Sexta, 26 de Abril de 2024 03:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeito de agredir e tentar atropelar ex-namorada por divisão de bens é preso em Aparecida

Vítima teve lesões aparentes na boca, mãos, pescoço e pernas; suspeito nega

15/06/2022 14h59
Por: Cristiano Souza
Suspeito de agredir e tentar atropelar ex-namorada por divisão de bens é preso em Aparecida

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de agredir e tentar atropelar a ex-namorada, nesta terça-feira (14), em Aparecida de Goiânia. Crime aconteceu na casa do homem, quando a vítima foi buscar seus pertences, já que estavam separados. A discussão ocorreu por motivo banal, em razão de divergências sobre objetos de um e de outro.

De acordo com as investigações, a mulher tem apenas 22 anos e compareceu por volta do 12h na Delegacia da Mulher acompanhada dos pais. Bastante machucada, com lesões aparentes na boca, mãos, pescoço, pernas, afirmando ter sido agredida pelo ex-companheiro.

Segundo a vítima, ela havia ido até a casa do homem para buscar alguns de seus pertences, já que eles se separaram. No entanto, os dois passaram a discutir sobre a quem pertenceria alguns objetos. Com isso, o homem se alterou e começou a agredir a jovem com pontapés e murros. Em um ato de maior violência, a mulher narra, inclusive, que o ex-companheiro tentou passar de moto por cima dela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio