A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na sexta-feira (10), em Vitória (ES), o suspeito de matar o contador Nilton de Paula Ferreira, 41 anos. Niltinho, como era conhecido, foi morto em maio, em Niquelândia.
O suspeito foi preso por volta das 23h de sexta e será levado a Niquelândia. O delegado responsável pelo caso, Cássio Arantes, confirmou a prisão.
“As diligências foram intensas, foi realizado um trabalho árduo de inteligência policial. Com a colaboração do Ministério Público e Poder Judiciária foram deferidas algumas medidas cautelares, dentre elas a prisão temporária do investigado”, relatou.
COMBATE AO TRÁFICO Polícia Civil deflagra operação contra grupo responsável pelo transporte de 86 kg de maconha em GO
CRIME EM URUTAÍ Mecânico de 59 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de casal em Goiás
GOLPE DO CONSÓRCIO Polícia Civil prende homem suspeito de vender falsas cartas contempladas em Rio Verde e Mineiros
INVESTIGAÇÃO Mãe, padrasto e fazendeiro são presos após menino de 10 anos ser baleado na cabeça em GO
VIOLÊNCIA Homem é baleado na mão após ter casa invadida no setor Portal das Emas
RIO VERDE Polícia Civil prende suspeitos de furtar fios de cobre se passando por técnicos de comunicação Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 27°
Tempo limpo
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube