Segunda, 04 de Julho de 2022 00:56
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia procura criminosos que mataram homem em bar de Carmo do Rio Verde (GO)

Autoria e motivação do crime estão sendo apuradas

27/05/2022 16h53 Atualizada há 1 mês
78
Por: Cristiano Souza
Polícia procura criminosos que mataram homem em bar de Carmo do Rio Verde (GO)

Um homem identificado como Cleiton José Alves de Sá, de 32 anos, foi assassinado em um bar de Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira (25), na Avenida Cristo Rei, no Setor Vila Reis.

De acordo com delegado Matheus Costa Melo, informações preliminares indicam que dois homens chegaram em uma motocicleta, atiraram contra a vítima e fugiram. Contudo, ainda não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.

“Ele estava entrando no bar, foi alvejado e tentou fugir na motocicleta, mas acabou sendo morto próximo ao veículo”, disse o delegado.

A corporação aguarda o laudo cadavérico da vítima para tentar descobrir mais informações sobre o homicídio. Testemunhas disseram que Cleiton chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e não havia consumido bebidas alcóolicas.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tem passagem criminal por ameaça, no ãmbito da lei Maria da Penha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio