Segunda, 04 de Julho de 2022 00:35
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia investiga “Golpe da Sandália” em Anápolis

O caso aconteceu no bairro Bela Vista em Anápolis. A reportagem apurou que a mulher disse à polícia que chegou a ver o valor da sandália na máquina de cartão, e por isso digitou a senha

25/05/2022 16h00 Atualizada há 1 mês
101
Por: Cristiano Souza
Polícia investiga “Golpe da Sandália” em Anápolis

A Polícia Civil de Anápolis investiga um novo golpe denominado “Golpe da Sandália” em Anápolis. Na última semana uma professora de 59 anos que não teve a identidade revelada, alega ter caído no golpe ao fazer o pagamento de sandálias no valor de R$ 120 e ter debitado da sua conta o valor de R$ 3 mil.

O caso aconteceu no bairro Bela Vista em Anápolis. A reportagem apurou que a mulher disse à polícia que chegou a ver o valor da sandália na máquina de cartão, e por isso digitou a senha. A vítima só percebeu que teria caído no golpe, quando viu o saldo da sua conta no cheque especial.

Após o golpe, a professora disse ainda ter pedido imagens de câmera de segurança dos vizinhos que flagraram os golpistas em um Fiat Argo Branco. O caso foi registrado como estelionato e qualquer informação pode ser compartilhada pelo 197 da Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio