Terça, 23 de Abril de 2024 11:42
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Notícia

Partida de sinuca termina com homem esfaqueado em Anápolis

A vítima foi encaminhada ao HEANA

24/05/2022 14h51 Atualizada há 2 anos
Por: Cristiano Souza
Partida de sinuca termina com homem esfaqueado em Anápolis

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada dessa segunda-feira (23), para socorrer um homem que foi esfaqueado enquanto jogava sinuca em um bar no bairro Vila Mariana, em Anápolis.

Ao Mais Anápolis, os socorristas informaram que a vítima teve o braço esquerdo e as mãos perfuradas por uma faca. Ressaltaram ainda que quando chegaram no local, o homem estava sentado na porta de sua casa com a sua esposa, aguardando a chegada da ambulância.

A Polícia Militar também esteve no local e a vítima relatou que durante o jogo houve um desentendimento com um outro jogador. Foi nesse momento que o suspeito pegou uma faca e feriu a vítima.

A PM realizou patrulhamento na região para localizar o suspeito de cometer as agressões. Contudo, até o fechamento desta reportagem, não tivemos informações sobre a localização do possível autor do crime.

A vítima foi atendida no local pelos socorristas e depois encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Dr.º Henrique Santillo (HEANA).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 10h17
25°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 28°

25° Sensação
3.09 km/h Vento
50% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Tempo limpo
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio