A Polícia Civil prendeu Elson Queiroz dos Santos de 36 anos suspeito de matar um mecânico de automóveis por não aceitar que a vítima morasse no mesmo setor que ele, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. O suspeito foi preso no sábado (7) enquanto se organizava para fugir do Estado, mas a divulgação de sua prisão ocorreu na quinta-feira (12).
Segundo a investigação, Elson e a vítima carregavam desavenças por vários anos. No dia 29 de abril, os dois discutiram em um pit-dog da cidade após a vítima se recusar a mudar de setor.
Após ser preso, Elson apontou onde estavam as roupas sujas de sangue da vítima e a faca que usou para cometer o crime e todo o material foi apreendido pela polícia. O suspeito, que já responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal, foi detido por homicídio.
Após os exames cadavéricos e a liberação de familiares, o corpo do mecânico foi encaminhado para Niquelândia, cidade onde nasceu.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo