Sábado, 28 de Maio de 2022 14:14
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Prisão

Polícia prende suspeito de matar mecânico a facadas, em Trindade (GO)

Elson Queiroz dos Santos, de 36 anos, teria matado mecânico por não aceitar que a vítima morasse no mesmo setor que ele

14/05/2022 11h49
73
Por: Cristiano Souza
Polícia prende suspeito de matar mecânico a facadas, em Trindade (GO)

A Polícia Civil prendeu Elson Queiroz dos Santos de 36 anos suspeito de matar um mecânico de automóveis por não aceitar que a vítima morasse no mesmo setor que ele, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. O suspeito foi preso no sábado (7) enquanto se organizava para fugir do Estado, mas a divulgação de sua prisão ocorreu na quinta-feira (12).

Segundo a investigação, Elson e a vítima carregavam desavenças por vários anos. No dia 29 de abril, os dois discutiram em um pit-dog da cidade após a vítima se recusar a mudar de setor.

Após ser preso, Elson apontou onde estavam as roupas sujas de sangue da vítima e a faca que usou para cometer o crime e todo o material foi apreendido pela polícia. O suspeito, que já responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal, foi detido por homicídio.

Após os exames cadavéricos e a liberação de familiares, o corpo do mecânico foi encaminhado para Niquelândia, cidade onde nasceu.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio