Sexta, 19 de Abril de 2024 09:09
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Preso por agredir companheira grávida é solto após pagar fiança em Jataí (GO)

Vítima tem 15 anos de idade e está grávida de 5 meses. Homem foi preso depois que garota pediu ajuda à mãe

14/05/2022 11h44
Por: Cristiano Souza
Preso por agredir companheira grávida é solto após pagar fiança em Jataí (GO)

Um jovem, de 19 anos, foi preso por suspeita de agredir a companheira, 15, que está grávida de cinco meses, em Jataí. O homem foi solto logo depois, após pagamento de fiança. O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), depois que a garota pediu ajuda à mãe por meio de mensagens.

Consta no registro da Polícia Militar que, no ato da prisão, o suspeito declarou que “já fazia muito tempo que não a agredia”. Adolescente declarou à mãe que o companheiro a agrediu com um soco na boca.

Pedido de ajuda

A garota relatou a agressão à mãe, demonstrando medo de que a polícia fosse até sua casa no momento. Disse que preferia deixar para resolver a situação no dia seguinte, na delegacia.

“Ele não quer ir embora, deu um morro na minha boca, mas quero resolver amanhã”, disse a menina em mensagem enviada à mãe.

A mulher, porém, fez a denúncia à PM por volta das 1h desta sexta-feira (13), pouco depois de tomar conhecimento da situação. Uma viatura foi destacada para comparecer ao local.

No endereço, policiais viram a garota chorar quando a questionaram se estava ferida. Agentes perceberam lábios inchados e avermelhados e constataram a violência doméstica e conduziram o suspeito à delegacia da cidade.

O homem, porém, pagou fiança e foi liberado na sequência. O valor não foi informado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.